O Leão de Detroit E Chefes de Kansas City “Hora que passou”Futebol de domingo à noite“Que terminou com uma grande vitória de 30 a 17 para os chefes no estádio do erro.

No início do jogo, os leões pareciam estar fazendo uma bela manobra de 1 jarda para fazer um touchdown no lance inicial. Quarto e alvo, Quarterback do Leão Jared Goff colocou o time em posição selvagem e David Montgomery correu atrás e rapidamente deixou a bola cair no gol.

De lá, Goff pegou a bola tentando seu segundo E a última zona correu para ver o touchdown de Go-Samon e uma manobra impressionante. Porém o placar foi anulado com multa por velocidade ilegal.

As autoridades falaram sobre isso e decidiram que o gaf não quebrou o centro depois de sair do centro. Ele apenas correu para o gol, o que é uma velocidade ilegal de acordo com as regras.

Após o jogo, Goff disse que “ele e muitos treinadores nunca ouviram falar das regras de que ele e muitos treinadores cancelaram seu gato TD. Ele tinha a ideia de que ficaria bem até colocar a mão sob o centro”, De acordo com Nolan Beanchi do Detroit NewsO

Leia mais: Chiefs Patrick Mahomes envia mensagens claras aos leões após a luta pós-jogo

Jerred gafe

Leia mais: Os chefes antes do desenvolvimento relacionado aos jogos do Lions para iniciantes

Ele disse: “Nunca ouvi isso, porque estava perto do centro, que declarou que era zagueiro”, disse ele, em direção a Beanchi. “Se esta for a regra, acho que precisamos fazer mais pesquisas.”

Analista de regras da NBC, Terry McAul Durante a transmissão do jogo, o resumo do incidente foi explicado e os torcedores do Lions ficaram obviamente confusos e chateados.

“Ele assumiu uma posição na parte de trás do centro. Ele estava de volta na parte de trás das costas, na parte de trás das costas atrás da parte de trás das costas. “Ele não o fez. Ele estava em alta velocidade.”

A análise de Macauli Regra 7, Seção 4, Parágrafo 2, Item 3 aparece em Livro de regras oficial da NFLO

O Rulbook disse: “É legal para o quarterback da formação T, quer ele tenha colocado a mão nas mãos, no joelho ou no corpo do centro”, disse Rulbook. “No entanto, se o verbo for mais rápido e abrupto, é uma iniciativa falsa. Se o jogador não conseguir parar completamente por pelo menos um segundo antes de a bola ser espalhada, é uma velocidade ilegal.”

Portanto, embora os reflexos tenham entendido corretamente, toda a cadeia de eventos foi uma reviravolta confusa.

Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui