O jogo final do árbitro da SEC Kane Williamson foi a vitória da Geórgia sobre Auburn.

De acordo com a ESPN, Williamson foi suspenso até o final da temporada de 2025. Yellowhammer News, que relatou pela primeira vez a suspensão de Williamson na quarta-feira, Disse que Williamson foi “permanentemente suspenso” Depois de uma polêmica decisão dominou o jogo no dia 11 de outubro.

Anúncio

De acordo com a ESPN, Williamson disse à liga no início da temporada que pretendia se aposentar no final da temporada. Yellowhammer News informou que a conferência analisou 11 reclamações enviadas ao escritório da liga e concluiu que nove delas eram meritórias. De acordo com o Atlético, Cinco dos nove apoiaram a Geórgia e os outros quatro apoiaram os Tigres.

Williamson é um dos executivos mais reconhecidos da liga, especialmente para os fãs de longa data dos times da SEC. O maior desafio na vitória dos Bulldogs por 20-10 veio pouco antes do intervalo, quando Auburn QB Jackson Arnold tentou passar furtivamente por sua linha ofensiva para a end zone enquanto os Tigers lideravam por 10-0.

Os árbitros decidiram em campo que a bola não havia ultrapassado a linha do gol antes que o linebacker Raylan Wilson tirasse a bola das mãos de Arnold. O replay – que os fãs de Auburn dirão que definitivamente mostra que Arnold chegou à end zone, enquanto os fãs da Geórgia dirão que isso prova que ele não quebrou o avião antes de perder a bola – não foi considerado uma evidência indiscutível e a decisão em campo foi mantida.

Anúncio

Kyron Jones, da Geórgia, recuperou o fumble e correu 99 jardas para a outra end zone, a primeira vez que esteve em campo. No entanto, os árbitros deram a posse de bola à Geórgia em sua própria linha de jarda-1.

Os Bulldogs chutaram um field goal para reduzir a vantagem de Auburn para 10–3 antes do intervalo e marcaram 17 pontos consecutivos no segundo tempo. Quando Williamson saiu do campo, ele foi fortemente protestado pelo técnico do Auburn, Hugh Freeze, e pelo diretor atlético John Cohen.

Assim que os Bulldogs tiveram a bola no quarto período, o técnico da Geórgia, Kirby Smart, aparentemente sinalizou um tempo limite para o árbitro na linha lateral da Geórgia. O jogo foi interrompido brevemente porque os árbitros se recusaram a cobrar oficialmente um tempo limite da Geórgia antes de zerar o cronômetro do jogo.

Após o jogo, Smart disse que estava dizendo aos árbitros que a defesa de Auburn estava batendo palmas para imitar a contagem dos snaps. Isso é classificado como uma penalidade por atraso defensivo de jogo. Embora a defesa de Smart esteja um tanto acertada – parece bastante claro que ele estava dizendo aos árbitros quando o jogo foi interrompido que os jogadores de Auburn estavam aplaudindo – ele absolutamente sinalizou um tempo limite.

Anúncio

Esse jogo também não foi o primeiro em que Auburn sentiu que estava do lado errado dos erros de arbitragem. A SEC reconheceu após a derrota dos Tigers para Oklahoma. Os árbitros deveriam ter sinalizado o touchdown de Oklahoma por conduta antidesportiva.

Source link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui