Por um momento, no domingo, o Baltimore Ravens pensou que estava na liderança no quarto período contra o Pittsburgh Steelers.
Mas a jogada que inicialmente foi considerada um touchdown de Lamar Jackson para Isaiah foi anulada na revisão do replay. e isso Ravens não conseguiu marcar novamente na derrota por 27-22 para o Steelers Isso colocou 7-6 Pittsburgh em primeiro lugar na AFC North, à frente de 6-7 Baltimore.
Anúncio
Os Ravens, compreensivelmente, não ficaram satisfeitos com a reviravolta dos acontecimentos, pois por um breve período acreditaram que tinham o controle do jogo. O técnico John Harbaugh estava furioso na linha lateral. Jackson achou que era um touchdown e falou abertamente sobre seus pensamentos sobre o jogo após o jogo.
“Como eu disse, pensei que fosse um touchdown, cara”, disse Jackson aos repórteres após o jogo. “Mas os árbitros tomaram a decisão que queriam. Eles acreditaram que era a decisão certa.
“Se você estivesse em campo conosco, tenho certeza de que também pensaria que era um touchdown. Não posso arbitrar. Então, é o que é.”
Anúncio
DeAndre Hopkins tuíta e depois exclui críticas aos árbitros
Enquanto isso, o recebedor do Ravens, DeAndre Hopkins, acessou brevemente as redes sociais após o jogo para expressar seus pensamentos.
“@NFL @NFLO 13 anos nesta liga, quantos passos você precisa dar na end zone para um TD?” Hopkins escreveu.
Hopkins não manteve o cargo por muito tempo. era Foi removido logo após a postagemMarcar uma liga que paga multas por criticar dirigentes parece um caminho direto para obter um corte salarial, então talvez Hopkins tenha pensado melhor em suas críticas depois que elas foram publicadas,
Mas como foi isso para a posteridade?
@DeAndre Hopkins
(@DeAndre Hopkins)
Enquanto isso, o running back dos Ravens, Derrick Henry, tomou um caminho menos direto para expressar seu descontentamento com os árbitros com comentários que poderiam ter escapado da ira da NFL.
“É difícil quando o jogo está nas mãos dos árbitros”, disse Henry aos repórteres no vestiário após o jogo.
Anúncio
Chance deveria ter recebido o touchdown?
Aqui está a peça em questão. Com Baltimore enfrentando o terceiro gol enquanto perdia por 27-22, Jackson potencialmente encontrou o meio da end zone com um passe.
Possivelmente pegou a bola mais cedo e depois alimentou duas vezes, antes que Joey Porter tivesse a bola arrancada de suas mãos. O comentarista Tony Romo estava convencido de que era um placar, chamando-o de “definitivamente um touchdown” no primeiro replay da jogada na transmissão da CBS.
Os árbitros em campo sinalizaram o placar levantando as duas mãos em tempo real. Mas eles concluíram, após uma revisão do replay, que não foi um touchdown e anularam a decisão em campo. O analista de regras da CBS, Gene Steratore – que frustrou Romo repetidamente – explicou na transmissão por que os oficiais consideraram a repetição correta.
“Mesmo estando na zona final, pessoal, lembrem-se, para fazer uma recepção completa, ele tem que completar todos os três elementos da recepção”, disse Steratore. “Existe a possibilidade de captura. Olhamos dois pés para baixo, bela vista aqui. Captura, dois pés para baixo.
Anúncio
“Mas ele precisa de tempo para fazer uma jogada de futebol ou uma jogada de futebol. Esse é o elemento em que eles baseiam sua decisão, caso ele não tenha concluído o terceiro elemento.”
Mark Butterworth, vice-presidente de replay instantâneo da NFL, explicou mais detalhadamente sobre a decisão. em um relatório de pool Ao repórter Jeff Zerebiak.
“O recebedor controlou a bola no ar, baixou o pé direito e depois baixou o pé esquerdo”, disse Steratore. “O controle é o primeiro aspecto da captura. O segundo aspecto é ter dois pés ou uma parte do corpo ao alcance, o que ele tinha.
“Então o terceiro passo é uma tarefa comum no jogo, e antes que ele pudesse colocar o terceiro pé no chão, a bola estourou. Então, foi um passe incompleto”.
O tight end do Ravens, Isaiah, possivelmente não completou uma jogada de futebol que lhe daria a chance de seguir em frente no domingo contra o Steelers.
(imprensa associada)
Os fãs de futebol, e especialmente os fãs dos Ravens, não podem deixar de adorar. Mas esse tipo de jogo é chamado corretamente na NFL. As autoridades nem sempre acertam, mas desta vez acertaram. Possivelmente não completou a recepção dobrando a bola, subindo em campo ou completando um terceiro passo.
Anúncio
Se ele tivesse dobrado a bola ou completado seu terceiro passo antes de Porter chutar a bola, o touchdown teria sido mantido. Mas ele não o fez e o placar foi anulado e os Ravens perderam o jogo.


















